Vistitantes *-*

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

✿ Textos para perfil

Andei sentindo falta de algumas coisas , e de algumas pessoas. Mas, não […] eu não corri atrás, e nem vou correr ! Está sendo bom por um lado, eu estou aprendendo, estou vendo quem realmente se importa. To afim de conhecer gente nova, to afim de me desligar, e vou […] quando você menos esperar, eu vou sumir, sem dar pistas sobre como e aonde estou . Já cansei de colocar minha felicidade na mão das pessoas e elas destruirem com ela . Quem vai cuidar de mim agora sou eu , e a felicidade ? Eu só vou colocar na mão de Deus .

 
 
 
 
'' O tempo passa . As pessoas mudam . Os amigos se vão . E no final, tudo o que sobra são as lembranças e a saudade . Saudade daqueles dias felizes que não vão mais voltar . Saudade daqueles amigos que diziam que nunca iam me deixar . Mas agora tudo isso é passado […] Tenho que erguer a cabeça , enxugar as lágrimas e seguir em frente . Porque a vida é curta demais e o tempo passa depressa. Vou sair por aí e conhecer novas pessoas. Vou fazer novos amigos e , juntos , vamos viver novas experiências, fazer algumas loucuras e se divertir muito, para que depois esses momentos virem boas lembranças, que levarei comigo até a minha morte .”

 
 
 
 
Nascemos sem querer . Amamos sem querer . Morremos sem querer … Já que minhas vontades não tem importância só vou deixar rolar e esperar acontecer .

 
 
 
 
Não pense que eu sou perfeita, não pense que eu sou santa, não pense que eu boazinha, não pense que sou frágil, não pense que eu lembro de todas as pessoas que já passaram em minha vida . Não pense, que a menininha otária que algumas pessoas conheceram, ainda viva dentro de mim . Pois é, eu cresci e com isso fui aprendendo, com cada tombo, com cada dor, com cada obstáculo que apareceu . Mas eu consegui vencer um por um e aprender que tudo na vida, basta eu ter fé e acreditar em mim mesma . Pois, tudo na vida passa até as que mais adoramos .

 
 
 
 
Ela é intensa demais. Com ela é aquele velho ditado, ou 8 ou 80 . Quando ela ama, ama muito, mas quando odeia, odeia demais . Ou ela sofre ou ela é feliz demais . Com ela não existe meio terno, mais ou menos, um pouco, talvez . Com ela é certeza, com ela é decidida, e ela é teimosa . Então, eu pensaria tipo umas mil vezes antes de conhecer ela , porque ela é complicada, ela é exagero, ela é imperfeita demais pra qualquer um .


 
 
 
Sempre fui o tipo de pessoa intensa . Que quer tudo muito, que quer tudo agora, que quer sempre mais ! E me espanto com pessoas que vivem de “quases”. Quase sentimentos, quase realizadas, quase felizes . Aqui é oito ou oitenta . Ou você me quer muito, ou você nunca me quis . Ou você vai comigo até o fim do mundo, ou nem me convida pra sair. Ou você me diz o que sente, ou vai embora .

 
 
 
Quantas vezes você já ouviu ? “Jogar futebol é coisa de menino” “Andar de skate é coisa de menino” “Jogar video-game é coisa de menino” “Falar palavrão é coisa de menino” Coisa de menino é o caralho! Desculpa decepcionar sociedade, mas eu já fiz tudo isso e nunca nasceu um pinto em mim ..

 
 
 
 
Loucura é deixar de gostar de rosas,só porque um dia um espinho te feriu . Abandonar os teus sonhos só porque um dia um deles não se realizou ,condenar todas as amizades só porque uma te traiu . Desacreditar no Amor só porque um foi infiel . Jogar fora todos os seus objetivos e hipóteses e ser feliz só porque uma tentativa falhou , por isso pense com e firmeza , haja com o coração e não tenha medo de ser feliz .

 
 
 
 
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira . Deixe de ser quem você era, e se transforme em quem você é agora ! Não seja mais o que as pessoas esperam de você , VÁ ALÉM , SURPREENDA .

 
 
 
 
 
Tão fria e ao mesmo tempo tão meiga, tão chata e ao mesmo tempo tão lega l, tão idiotá e ao mesmo tempo tão inteligente, tão irônica e ao mesmo tempo tão inocente, tão pura e ao mesmo tempo tão maliciosa, tão obscura e ao mesmo tempo tão clara, tão arrogante e ao mesmo tempo tão doce, tão complexa e ao mesmo tempo tão simples, sim essa sou eu, e não eu não sou assim desde que nasci , isso foi a consequência de um coração despedaçado várias vezes .

 
 
 
“Eu gosto do impossível , tenho medo do provável , dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo . Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele . Sou inconstante e talvez imprevisível . Não gosto de rotina . Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras . Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo . São poucas as pessoas pra quem eu me explico…”

 
 
 
A culpa é sempre minha, desculpa se eu puxei a descarga do banheiro e causei as Tsunamis . Desculpa se eu liguei pro Bin Laden pra brincarmos de aviãozinho e ele acabou com o World Trade Center . Desculpa se eu espirrei e causei o Furacão Catrina . Desculpa por ter esquecido o forno ligado e ter causado o aquecimento globa l. Ah! E desculpa se eu mandar você ir tomar no cú .

 
 
 
 
Se ao menos ela pudesse voltar, não erraria mais . Faria tudo certo, do jeito que deve se r. Se ela pudesse voltar, decepções não existiriam, nem dor, nem saudade, nem corações partidos . E haveria alguém para se orgulhar dela. Mas não podia voltar, e errou. Fez tudo do pior jeito, e sentiu vergonha de si. Decepcionou a todos, e não havia nada que pudesse fazer. Ela mentiu, e se arrependeu . Desculpas e arrependimentos não servem pra nada, a única coisa que poderia ser feita, seria apagar o passado . E não existir mais nenhum futuro .

 
 
 
Talvez eu precise de alguém que me abrace bem forte quando eu precisar , que diga que gosta de mim de verdade, e qunado eu chorar me de motivos para sorrir. eu preciso de alguém que me esquente no frio do inverno, que fique comigo porque me ama de verdade, eu preciso de alguém , eu preciso de você . E por favor não diga que gosta de mim se não for de verdade, porque eu realmente preciso disso, e se você mentisse talvez, o meu coração se partiria denovo . Então o que seria de mim? O que seria do meu coração ? E você aera apenas mais um que entrou na minha vida conquistou a mim e ao meu coração, e depois simplesmente foi embora e me deixou aqui, triste e só . Como sempre, todos se foram e eu fiquei , talvez o destino e o amor não sejam muito meus amigos, Eu vou começar a pensar mais em mim, e me preocupar em ser feliz nem que seja sozinha, eu vou procurar não me importar mais , porque simplesmente isso que aconteceu hoje, amanhã sera passado, e se tem uma coisa que eu aprendi caindo e errando com a vida foi não chorar pelo que se foi afinal, se foi .

2 comentários:

  1. 🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃 AMEI SUAS POSTAGENS QUERIDA..PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindas as mensagens passadas😍👏

    ResponderExcluir