Vistitantes *-*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

✿ Reflexão

 Não torço para que tudo termine bem, torço para que tudo continue sempre melhor.
 É melhor arriscar tudo do que se agarrar a nada.
 Aquele que evita as próprias batalhas não tem o direito de enfrentar a dos outros.
 Me perguntam por que compro arroz e flores ? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.
 Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram


 As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se.
 Não adianta exigir a sinceridade das pessoas se não aceita quando direcionadas à você.
 É preciso cavar o poço antes de se ter sede.
 Quando você dança com o diabo, você não muda o diabo, o diabo muda você.


 O que faz a maciez da sua cama é o nível de ansiedade na sua mente.
• Chegará o dia, em que o homem terá vergonha de ser honesto.
• Um baú de ouro não pode ser comparado com um baú de experiência.
 Elogie em público, critique em particular.
 Quando sua realidade muda, seus sonhos não precisam mudar.
 O mundo é um grande quebra cabeça onde a última peça se recusa a se encaixar


• Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil.
 Qualquer ação motivada pela fúria é uma ação condenada ao fracasso.
 Todos os dias eu acordo tentando me perdoar por sentir falta daquilo que nunca aconteceu.
 Parei de olhar para o alto. Descobri que muitas pessoas estão abaixo de mim.
 Na verdade, nada é uma palavra esperando tradução.
 Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.


 O homem nasce livre , mas troca sua liberdade por organização, conhecimento e recursos.
 As pessoas tendem a criar regras para os outros e exceções para elas.
 Existe pessoas que precisam da ausência para querer a presença.
 O céu já foi azul, mas agora é cinza. E o que era verde aqui já não existe mais.
• A melhor medida é a imediata.
• Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução


 Há pessoas tão investidas no medo e no ódio, que a paz se torna sua maior ameaça.
 A humildade emoldura as demais qualidades do ser humano.
 Não é fácil achar a a felicidade em nós mesmos, e é impossível achá-la em qualquer outro lugar.
 Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.
 Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.


 Você já parou pra pensar a diferença entre sentimento e vontade ? Se não, acho que devia. Hoje eu pensei muito nessas duas palavras com significados totalmente diferentes mas que podem ser totalmente iguais muitas das vezes. Sentir algo por alguem é querer aquela pessoa, desejar de alguma maneira delicada os carinhos dela, agora ter vontade de estar com alguem por mais parecido que seja é muito diferente. Quando você gosta de alguem, você pensa naquela pessoa e seus olhos brilham, você pensa em todos os momentos juntos da melhor maneira possivel, agora, quando você sente vontade de estar com aquela pessoa, tem desejos pelos seus carinhos, sente arrepios, as vezes até um certo calor, isso é mais coisa de corpo e não de sentimento. É por isso que muitas das vezes nos magoamos, nós mesmos confundimos sentimentos, vontades, coisas diferentes umas das outras. Para se satisfazer com uma pessoa nao é preciso ama-la no momento em que se conhecem, isso vem com o tempo, as vezes nem vem. E muitas das vezes você pode perceber que o seu desejo ou sua vontade foram totalmente saciadas sem nenhum envolvimento com seu coração, sem nenhuma dor .

2 comentários:


  1. LEIA SOZINHO! Fiz para ver ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO! Fiz para ver ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoa mto e sua vida não será mais a mesma....

    ResponderExcluir