Vistitantes *-*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

✿ Textos com Gifs

       


Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você.

          


Aprendi que as minhas qualidades não escondem meus defeitos, e que os meus sonhos não são tão difíceis de serem conquistados. Aprendi a não ter medo de mostrar as minhas lágrimas. Aprendi que ontem, já está no meu passado, que o hoje, vou procurar viver com mais intensidade, e que o amanhã está nas mãos de Deus.

       


As mulheres, confiam, amam e, quase sempre são enganadas, mas desistem ? Não, elas colocam um sorriso no rosto e continuam lutando pelo que querem, mesmo sabendo que podem se decepcionar novamente.

        


Mas que dá vontade dá, de jogar tudo pro ar e ir embora com você, pra ser o seu amorzinho, ganhar milhões de beijinhos, nos seus braços me prender.


        


Morra jovem, seja um cadaver atraente.
( Kurt Donald Cobain )
        


Pedi a meu anjo que, me trouxesse um presente especial, se alguém tentar te empacotar, vê se colabora
         


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

              


É melhor, você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite ? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada, fala alto. Porque celulite e gordurinhas têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade !
              
     


Não é só agora que eu quero você, é pra sempre, entende?
        


Amar, é poder compartilhar os sentimentos, é saber fazer feliz quem está do seu lado, dando a volta por cima dos maus momentos, saber perdoar sem lembrar do passado
          


Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.
            
                


Ele pode não ser o melhor, o mais bonito, o mais rico, o mais popular, mais eu o amo mesmo assim, ele não é perfeito, ele é apenas ele, com ele consigo ser quem eu realmente sou, ele me entende, me ouve quando ninguém mais me ouve, mais só por ele ter esse seu jeito, já foi o bastante pra mim me apaixonar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário