Vistitantes *-*

domingo, 1 de abril de 2012

✿ Depoimentos 4




nn divido com mais nunguém  , s2.


                  
          } __̶̶̶̶̲aa vsê ee mt especial pra min maninhaa maiiis linda que tenho  te amoo s2' __


                 


                                
                                                        MINHA  ok ? -q ,
amiga não importa o que acontença, eu sempre vou estar ao teu lado tá? <3' , eu te amo mt e ninguém vai mudar isso. Sim, eu mato & morro por você yn)' sempre minha e de mais ninguém u.u
                                                                                
  Pra  sempre  minha! 








Ela nunca está sozinha [..]
 Minha para  sempre !
                PORQUE VS SER SOMENTE MINHA U_U 
VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU PORTO SEGURO;








amor da minha , não falo muito com você , mas você é tão importando pra mim [♥] , aawn , você é tão perfeita , sua linda , te amo dmms ;;3 te conheço a pouco tempo mais você já é parte de mim  



ÃMÍGÃS CÕMÕ VÕÇ É RÃRÕ ÉNCÕNTRÃR
JULLY MÍNHàGÃTÚCHÃ

 amiga
já vivemos tantas coisas juntas né? As vezes eu paro pra pensar nossa
,passamos por tantos momentos ,bons e ruins , as vezes distântes uma da
outra ,mas sempre unidas pelo coração A. 

2 comentários:

  1. Lindo seu blog.
    Desculpe invadir e ficar lendo.
    Sinto muito mas eu vou voltar para ler mais um pouco

    abraços
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir